sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pão de queijo

Como boa mineira, eu não resisto a essa delícia...
Ingredientes:
500 gr de polvilho doce ou azedo
1 xícara e meia (chá) de leite
sal a gosto
1/2 xícara (chá) de óleo
2 ovos
3 xícaras (chá) de queijo minas meia cura ralado
óleo para untar

Modo de fazer:
Coloque o polvilho em uma tigela grande. À parte, aqueça o leite com o sal e o óleo e misture com o polvilho. Acrescente os ovos, um a um, alternando com o queijo sovando bem após cada adição. Unte as mãos com óleo e enrole bolinhas. Coloque-as em uma assadeira untada. Asse em forno médio, preaquecido,por cerca de 30 minutos.Sirva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário