| | |
Ingredientes - 150g de manteiga - 1 xícara (chá) de açúcar - 3 ovos - ½ xícara (chá) de leite - 1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo - ½ xícara (chá) de chocolate em pó - 1 colher (sopa) de fermento Ingredientes - 4 ovos - 1 ½ xícara (chá) de leite de condensado - 3 xícaras (chá) de leite | |
| Modo de fazer: Na batedeira, bata a manteira, o açúcar, os ovos e o leite, acrescentando farinha e chocolate, até obter uma massa homogênea. Misture o fermento. Para o pudim, repita o processo. Na montagem, caramelize uma forma (alta) com furo no meio. Coloque primeiro a mistura do bolo e por cima a mistura do pudim. Asse em forno pré-aquecido a | |
Este é um espaço que, sendo meu, quero compartilhar com quem gosta das coisas boas da vida. Meus pensamentos, minhas receitas e outras "cositas mas". Seja bem vindo ao nosso espaço.
domingo, 16 de janeiro de 2011
Bolo Pudim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário