(Retirado da Net)
Este é um espaço que, sendo meu, quero compartilhar com quem gosta das coisas boas da vida. Meus pensamentos, minhas receitas e outras "cositas mas". Seja bem vindo ao nosso espaço.
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Toque de Deus
Um homem passeando por um bosque sussurrou: "Deus, fala comigo!" E um passarinho cantou. Mas o homem não ouviu. Então, o homem gritou: "Deus, fala comigo!" E trovões e raios surgiram no céu. Mas o homem não notou. O homem olhou em volta e disse: "Deus, deixe-me ver o Senhor!" E estrelas brilhantes apareceram. Mas o homem não percebeu. O homem gritou: "Deus, deixa-me ver um milagre!" E uma vida nasceu. E o homem não reparou. Então, o homem clamou em desespero: "Toque-me, Deus. Deixe-me saber que o Senhor está aqui!" E uma borboleta pousou em seu ombro. Mas o homem espantou-a. Ele não percebeu o grande ensinamento de que Deus está sempre ao nosso redor, nas coisas que nem imaginamos; tanto nas pequenas e simples quanto também nas grandes. Aquele homem gritou em desespero: "Deus, eu preciso de sua ajuda!" E uma mensagem eletrônica (e-mail) chegou trazendo boas notícias e palavras de estímulo. Mas o homem apagou a mensagem e continuou a chorar. Não perca as bençãos simplesmente pelo fato de elas não estarem embrulhadas da maneira como você espera. Deus se mantém invisível aos olhos humanos, porque deseja que apenas aquele que realmente quer encontrá-lo perceba sua presença. chegará o dia em que ele se deixará ver pessoalmente. Até lá, ele amará suas criaturas por meio das circunstâncias e dos gestos daqueles em quem já depositou o seu amor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário