sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chamado para fazer diferença

Aos 18 anos, durante um culto da Igreja Batista, fui chamado de forma incrível e maravilhosa para o ministério. Uma voz suave falou: "Quero falar com você depois do culto". Levei um susto, pois não havia ninguém ao meu lado. Não entendi. Então, a voz repetiu a mesma coisa. Era o Espírito Santo, que designou os três missionários que nos visitavam naquela ocasião e faziam o culto. Após a ministração, fui conversar com os missionários. Eles me conduziram a uma sala. Estava inquieto, pois não cria em línguas estranhas, sonhos e manifestações sobrenaturais. Para minha surpresa, enquanto um orava em línguas, outro começou a interpretá-las, e outro a escrever as coisas de Deus para minha vida e ministério. Sofri um tremendo impacto e saí temeroso daquela sala. Aquilo nunca acontecera comigo. Daquele dia em diante, todas aquelas profecias se cumpriram; todas as dificuldades escritas naquele papel. Todas as vezes em que eu pensava em desistir, a leitura das promessas e dificuldades mencionadas na carta faziam-me continuar. Muita coisa ainda está se cumprindo em minha vida e em meu ministério - desde o caminho de pedras e espinhos até o povo grande que trabalho para receber. Vivo por esse sentimento, prego por esse fato e consigo enxergar todas essas promessas se cumprindo dia a dia. Hoje, sirvo a Deus em tempo integral em uma comunidade abençoada do interior do Paraná. Estamos crescendo e podemos ver a mão de Deus fazendo-nos prosperar física, emocional e espiritualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário